The Cesar Instalações

A tendência já chegou a Cachoeiro de Itapemirim. Alguns locais da cidade  estão apostando nesse diferencial. Com o desejo de trazer para a capital secreta um projeto gastronômico diferente, Jamile Valadão Missi vem administrando o The Cesar Restaurante, no bairro
Paraíso, desde o início de 2011, com o auxílio do sommelier Paulo Pim e equipe, a proposta é  proporcionar ao cliente uma experiência gastronômica diferenciada, associada a uma decoração caprichada e ambiente envolvente.

Apresentando uma culinária com tendências internacionais, mas utilizando grande parte de produtos regionais, a cozinha do The Cesar explora essa sazonalidade com uma espetacular associação de sabores e aromas em um menu atraente.

“Optamos por criar este ambiente intimista, mas também extremamente agradável, para que seja frequentado por pessoas que valorizam o que a cidade oferece de melhor. Nosso menu remete ao aconchego, à receptividade ou a um alegre e descontraído bate- papo com amigos”, conta Jamile Missi.

A grande novidade é a sugestão especial da casa. “A sugestão do chef fica disponível por 30 dias para o cliente. Dependendo da aceitação, a sugestão passa a ser incorporada ao cardápio. Normalmente, todos os pratos são bastante pedidos, o que acaba não podendo substituir nenhum deles. Não há pedidos favoritos, pois cada um tem saída garantida”, explica.


 Tópicos do Restaurante


 Tópicos do Blog


 Patrocinadores

   Conexão Segura